#SejaInnovator - Na Contagem Regressiva para o Programa Google Innovator Brasil 2017


E estamos na contagem regressiva. Para você, educador, que tem projetos digitais, que utiliza tecnologias educacionais para promover a colaboração entre seus alunos, faça parte de um grupo de educadores inovadores apaixonados por educação e tecnologias. 

Não é todo dia que o programa de Certificação para Google Innovators tem seleção para o Brasil, mas 2017 é o nosso ano de sorte. O Programa, que culmina com o encontro presencial dos próximos  Innovators do Brasil na Academia de Inovação no Google nos dias 8 e 9 de dezembro, está com suas inscrições abertas até o dia 30 de outubro. Dá tempo ainda de se qualificar e participar do processo seletivo.















E todas as dicas para você participar do programa estão no http://comunidadegegbrasil.blogspot.com.br/2017/10/dicas-sejainnovator.html 

O Grupo de Educadores Google terá também um Bootcamp, treinamento intensivo para a parte prática da prova. As vagas estão esgotadas, mas se quiser participar da trilha de aprendizagem online para se qualificar para Educador Nível 1, é só se inscrever no http://bit.ly/bootcampgegonline

Ilustramos a trilha do sucesso para se tornar um Google Innovator no infográfico a seguir:


E quem resiste a um chamado dos Google Innovators do Brasil da Turma de 2014?



Está com alguma dúvida ou quer saber mais sobre o programa? Deixe seu comentário por aqui que a gente está louco para te ajudar a chegar lá. #SejaInnovator.

Comentários