Google Meet e Miro se unem para criar ótimos momentos de colaboração | PARTE 1

 

Uma ótima experiência de reunião é aquela que permite que todos participem totalmente, estejam eles na sala de conferência ou participando remotamente. Idealmente, todos nós temos uma compreensão clara do objetivo da reunião, temos acesso às mesmas ferramentas de colaboração e saímos com um plano de ação e cronograma claros.

Para ajudar a melhorar as reuniões, O Gogle lançou mais de 100 recursos no Meet nos últimos dois anos, incluindo levantamento de mãos, enquetes, perguntas e respostas, legendas traduzidas, salas temáticas e integração com o aplicativo Jamboard. Esses novos recursos do Meet foram projetados para tornar as reuniões ótimas e inclusivas o padrão, não a exceção.

Hoje, outro marco importante ao ajudar a criar ótimas reuniões: a disponibilidade geral de uma nova integração entre o Google Meet e o Miro , um aplicativo de whiteboard colaborativo on-line de terceiros.


Conheça o Miro

Os quadros Miro fornecem um rico conjunto de ferramentas visuais que podem facilitar brainstorming (chuva de ideias, ideação, planejamento e colaboração diretamente do painel Meet Activities. Você pode criar um novo quadro, continuar a interagir em um existente ou acessar o que você anexou ao seu convite de reunião. Você nem precisa de uma conta Miro - o acesso de convidado permitirá que você inicie um quadro e salve-o por até 24 horas.


Depois de selecionar um quadro, o Miro é iniciado e você verá todos os participantes da reunião e os recursos do Meet disponíveis no painel lateral. Você pode bater papo, levantar a mão, participar de enquetes e usar todos os recursos do Meet que você adora, tudo isso sem precisar sair do Miro.

Pessoalmente, adoro a natureza síncrona do Miro no Meet, que permite que todos participem de forma completa e segura em tempo real, de qualquer lugar. É um exemplo de colaboração que prioriza as pessoas, alimentada por uma abordagem que prioriza a nuvem que os usuários do Google Workspace esperam das ferramentas.

Extensão do Google Meet

O Miro é mais um passo para ampliar o poder do Google Meet com soluções de terceiros. Nos próximos trimestres, o Meet vai incorporar muitas das ferramentas de colaboração e produtividade que você já usa todos os dias. O objetivo é trazer experiências de colaboração poderosas para os locais em que suas equipes já estão trabalhando juntas, reduzindo a troca de contexto, para que possam criar e alcançar mais juntos.

Fontehttps://cloud.google.com/

#google #produtividade #colaboração #googleworkspace #toolseducacional #tecnologiaeducacional #tecnologiaseducacionais #googleforeducation

Comentários