Programa de Desenvolvimento Profissional Google, totalmente em português brasileiro!

 



Nos dias 28 e 29 de abril foi realizado pela primeira vez em Português brasileiro, o Programa de Desenvolvimento Profissional Google que sempre aconteceu em inglês, deixando de fora muitos companheiros que não dominam este idioma! Desta vez em versões em espanhol e português brasileiro, esta proposta é uma adaptação do programa em inglês dirigido por May Jue, que é a proprietária do programa. O objetivo desta proposta é poder compartilhar essas experiências com o ecossistema de formadores, inovadores e coaches da América Latina, a fim de apoiá-los em seu processo de melhoria e transformação educacional.


Como novidade, o workshop foi desenvolvido em formato personalizado para o tipo de usuário a que se destina, oferecendo uma experiência online aos 111 (57 em espanhol e 54 em português) presentes no evento.


Apresentado por Mônica Nadja Caniçali (Trainer) - GEG Vitória/ES e Cristine Oliveira (Trainer/Coach), - GEG Belo Horizonte/MG ambas integrantes do Grupo de Educadores Google Brasil, e Betzabet Orenos (Trainer) & Sheila Escovedo (Trainer/Coach), ambas líderes do GEG Guatemala/GT, para a versão em espanhol.


A oficina teve, em sua abertura oficial, a participação de Martin Niebuhr (Mentor GEG Latam, Líder GEG Peru, Formador e Inovador) e Mônica Nadja Caniçali (Líder e Formadora GEG Vitória), que destacaram o esforço e o trabalho conjunto de todos do os integrantes G Labs (Betsabe Orenos - GT, Claudia Buenahora - UY, Cristine Oliveira - BR, Martin Niebuhr - PE, Mary Cabral - PY, Mônica Nadja Caniçali - BR e Sheila Escobedo - GT), que em todos os momentos disponibilizaram uma parte voluntária de sua tempo para realizar este evento e expressaram sua gratidão a May Jue Program Manager do Google for Education e proprietário do workshop, pela confiança depositada na equipe do G Labs para sua realização. Devemos salientar que tudo isto não teria sido possível sem o seu apoio.


Da mesma forma, dada a diferença de horário com a Espanha, o país, a mesma oficina foi realizada nos dias 3 e 4 de maio para esse grupo significativo de colegas.


Mônica Nadja S. d'Almeida Caniçali

Líder GEG Vitória/ES


Comentários

Postar um comentário