Programa Google Innovator Brasil 2019 | Confira as Dicas para a Seleção


BRZ19 Quer saber tudo sobre a Seleção de Google Innovator?


A Academia de Google Innovators volta a São Paulo em dezembro! As inscrições estão abertas até dia 27 de setembro.

Compilamos aqui a Playlist com as 3 LIVES que gravamos com dicas preciosas para você se preparar para a Seleção.

Na Live 1, o foco foi no processo como um todo, nas certificações que você precisa ter e dicas de ouro para a gravação do seu vídeo.

Na Live 2, tivemos um workshop rápido para você mapear e afunilar o problema/desafio na educação que você quer resolver com estratégias e dicas dos coaches que estarão na Academia de Inovação em Dezembro com os educadores selecionados. Entender como enquadrar o seu desafio é uma parte essencial do processo. Então, se você vai assistir a gravação, talvez faça sentido começar pela Live 2 e depois voltar para a 1!

Na Live 3, focamos em como estruturar sua pergunta. Então, se você assistir os vídeos, focar no seu desafio e tirar as certificações, estará mais do que pronto para a Seleção para a próxima Academia de Inovação em Dezembro.


LIVE 3 | https://youtu.be/fbevH00NHlk



LIVE 2 | https://youtu.be/wR8J2XDoTbw



LIVE 1 | https://youtu.be/xuSvpn4A5qk


Para se preparar para a certificação Educador Nível 1 e Nível 2, está tudo lá no Teachercenter.

E a vibe da Academia de Inovação #BRZ17? Inspire-se neste vídeo. E quer conhecer nossos Innovators da turma #BRZ17 e seus projetos de inovação. Dá uma conferida aqui.

Inicie o seu processo de inscrição no http://certifiedinnovators.com 
(o legal é que você pode começar e salvar para finalizar depois).

Aqui vão dois exemplos de vídeo (vídeo 1 e vídeo 2) para você ter uma ideia para o seu. Lembre-se, você tem que falar do desafio que quer resolver em sua sala de aula. Confira as super dicas dos Innovators na gravação da Live.

Quer ficar por dentro de tudo e já se conectar com uma comunidade incrível? Participe do nosso Grupo de Educadores Google aqui. Te esperamos por lá!

Se você ainda não se cadastrou para as lives com dicas, inscreva-se no http://bit.ly/webinarbrz19

E acompanhe nossos canais no Youtube, Instagram e Facebook.


Comentários

  1. Respostas
    1. Aqui tá ok! Mas, tenta usar a sintaxe original que é essa aqui: https://teachercenter.withgoogle.com/certification_innovator

      Excluir
  2. Qual é a data que vai acontecer a academia de inovação?

    ResponderExcluir
  3. Tô eliminado, parece que não fiz o requisito. Porém, como Deus disse, faça por onde que eu te ajudarei, estou aqui de novo. Estou aqui para registrar que ainda quero resolver o meu desafio de garantir que a próxima geração de professores saia da universidade pronta para realizar a transformação digital em sala de aula. A licenciatura tecno-revolucionária ainda vai sair do papel. Então, se houver desistências, segunda chamada, substituição aos 45 do segundo tempo precisando marcar gol na prorrogação, podem contar comigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário