Volta às Aulas com o Google for Education



Na volta às aulas, energia revigorada e é hora de nos conectarmos com nossos alunos de uma forma especial e única. Nada de sermos previsíveis. Que tal surpreender, fazer diferente?

Neste nosso Especial GEG Brasil de Volta às Aulas, temos um presente preparado colaborativamente e com todo o carinho para você, educador. Que estes recursos sirvam de inspiração para um 2020 especial 😍

Assista aqui a nossa Live com as nossas líderes GEG Joinville, GEG Niterói e GEG Lavras da Mangabeira que deram dicas incríveis e criativas para a volta às aulas, utilizando várias ferramentas do Google for Education. Caso você não tenha a possibilidade de usar as atividades como elas sugeriram, pense sempre em como você pode adaptá-las ao seu contexto.



Com esta gravação da live que fica para você, que tal chamar os amigos professores para assistirem juntos e depois já anotarem as ideias que vão utilizar? Já pensou que máximo!

Um outro presente de começo de ano que deixamos aqui para você são outras ideias para te inspirar que líderes GEG de todo o Brasil decidiram compartilhar com nossa comunidade educacional. 

Confira os slides de ideias:


Compartilhe com os colegas e tenha um 2020 mega conectado 💪⚡.

E para você ficar por dentro das novidades e dicas do Google for Education, acompanhe o GEG Brasil nas redes. 


Comentários

Postar um comentário